quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Q&A com a autora

1. A minha flor favorita é...
O Narciso Amarelo. É a minha flor preferida desde criança. São tão bonitas e alegres!


2. O meu acessório favorito é...
O colar de uma borboleta que uma amiga fez para mim. Recebo elogios sempre que o uso.


3. O meu petisco favorito é...
Chocolate. Qualquer coisa com chocolate. Nunca sobreviveria se fosse a Laurel.


4. A minha parte favorita do Outono é...
As folhas. A adoro quando começam a mudar de cor e ainda sou uma autêntica criança, porque adoro saltar para cima dos montes de folhas secas!


5. A minha cor favorita é...
O Roxo. Sou um bocado maluca por roxo! Adoro roxo em tudo!


6. A minha obsessão mais recente é...
Wicked, o musical! Apaixonei-me pelo musical no ano passado e ainda oiço algumas das músicas todos os dias!


7. O lugar que estou mais ansiosa por visitar é...
Paris, França! Adoro tudo o que é francês!


8. A melhor parte do meu dia é...
Quando os meus filhos vão para a cama e posso gozar uns momentos de sossego com o meu marido. Adoramos jogar jogos de mesa alemães à noite – normalmente é ele que ganha.


9. Aquilo que me faz sempre sorrir é...
Os meus filhos a saltarem no meu colo.


10. Quando faço uma pausa na escrita gosto de...
Ir ao Twitter!

Sem comentários: