quarta-feira, 4 de maio de 2011

O terceiro livro já foi lançado nos EUA

O terceiro livro da série Wings, intitulado Illusions, acaba de ser lançado nos EUA.


No primeiro dia do último ano de Laurel no liceu, dois novos alunos chegam à sua escola. Tamani — com quem ela partilha uma ligação inegável — aparece como um estudante estrangeiro. Mais perturbador do que a sua chegada é a de outro estudante estrangeiro, uma rapariga chamada Yuki, que Laurel descobre ser uma fada, embora a nova colega não pareça fazer qualquer ideia sobre o que ela é realmente.
Laurel está determinada em compreender o que faz Yuki na sua escola, e que ligação poderá ela ter às ameaças feitas à sua família e a Avalon. Entretanto, Laurel luta por manter um equilíbrio entre o seu namorado David e Tamani, com quem partilha um passado ardente. Mas Laurel tem cada vez mais dificuldade em equilibrar os dois mundos. Quando a ameaça a Avalon cresce, a ilusão de Laurel de ter a situação sob controlo é abalada ao mesmo tempo que se vê confrontada com um perigo bem maior do que os trolls.

Illusions ainda não tem data prevista de lançamento para Portugal.

8 comentários:

Dina disse...

Olá mais uma vez!:b
Adorei ler Feitiços e só de pensar que ainda falta tanto para Illusions ser lançado em Portugal, quase dá vontade de roer as unhas de tanta ansiedade!
Gosto muito quando colocam notícias aqui no site, espero que continuem a faze-lo!
Beijinhos :***

Anónimo disse...

tambem =S

Anónimo disse...

que seija rapido em portugal :S

Aléxis Mendez disse...

Acho que só vai ser lançado lá para fins de 2011 :s !

Anónimo disse...

que horror!!!!!1

Anónimo disse...

eu nao sabia da existencia desta coleccao quando fiz anos deram me o primeiro no dia seguinte fui logo comprar o segundo isto aconteceu em abril!! Que espera horrivel entretanto ja os li umas 5 ou 6 vezes que dificil escolher entre o tamani e o david e tao triste eu ate chorei!

quarteto elementar disse...

Já há uma data prevista para o lançamento em Portugal? É que já estamos há muito tempo nesta espera interminável pelo terceiro livro :)

Lovely disse...

Eu até gosto da serie fadas, mas quando leio os livros, não consigo parar de imaginar eu entrando na historia com a minha natureza de "fada guerreira" e deixando todos de boca aberta. O livro realmente é romantico, mas acho q gosto mais de aventura