sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aprilynne Pike anuncia título do 4º e último livro

A autora da série Wings anunciou recentemente no seu blogue o título do 4º e último volume. A derradeira aventura de Laurel chamar-se-á DESTINED. A escritora conta que o livro ainda não tem capa, mas tem a esperança de que já em outubro ou novembro esteja pronta.
Por fim, Aprilynne termina o post contando que já terminou o rascunho do primeiro livro de uma nova série que vai começar a publicar.

DESTINED está previsto para meados de 2012, nos EUA. Ainda não tem data de publicação em Portugal.

16 comentários:

Anónimo disse...

AINDA NEM SAIU O OUTRO!!!!

Anónimo disse...

Mas já existe pelo menos uma previsão para o lançamento do 3º livro em português? Já lá vão quase 14 meses desde o lançamento do 2º livro e começo a desesperar. Gostava de o lêr em português mas qualquer dia começo a lê-los em inglês :-( Eu compreendo que o lançamento demore algum tempo devido à tradução, revisões, etc. mas assim é de desesperar.

Anónimo disse...

olhem eu posso dizer que falei com a editora que faz a tradução dos livros da autora (Berthard) e eles disseram que iam publicar no final deste ano, mais precisamente em Novembro.

Anónimo disse...

Obrigado :-)
Pelo menos fico mais descansada ao saber que é lançado este ano!
Mal posso esperar :-)

Anónimo disse...

De anónimo para anónimo, tenho-te a dizer que é Bertrand e não berthard.

Anónimo disse...

bem ja sei o que quero para o natal

Unknown disse...

quero saber em que mes vai ser lançado o ultimo livro da serie fadas

Anónimo disse...

LOL, tens razão anónimo, peço desculpa, erro meu !
O terceiro livro já saiu e eu já o li todo ;)
tambem estou ansiosa pelo ultimo mas não sei quando será, já contactei a BERTRAND (aha) e estou a aguardar que me mandem a resposta ! Assim que souber digo-vos.

MalucaPorLivros disse...

Gostava de saber quando sai o ultimo livro (acabei mesmo agora de ler o terceiro xD)
ainda so passaram poucos minutos desde que li o livro e ja quero o proximo! Por favor informem aqui quando sai o quarto o mais rapido que possivel! bjs

Anónimo disse...

Vi hoje isto:
http://www.sobrelivros.com.br/anunciado-capa-do-livro-destinos-quarto-volume-da-serie-fadas-de-aprilynne-pike/

Excelentes notícias!!! :-)

Anónimo disse...

O 4º livro já existe no Wook, mas é em inglês... :) quero muito saber como acaba esta saga e claro... ler próximas da autora... a Aprilynne deixa-nos agarrados aos livros, li os 3 em 3 semanas, o 2º livro (o primeiro que li) em 1 semana e meia, e os outros dois o 1º e o 3º numa semana!!! (os dois LOL)

Anónimo disse...

más noticias gente :S contactei a editora e não tem prazo de edição nem de tradução o que quer dizer que ainda nem conheçaram a traduzir este ultimo livro da saga

Anónimo disse...

Muito boa tarde!
Já existem mais notícias sobre o 4º livro? Tenho o 3º livro desde que foi lançado e ainda não o li porque não queria que acontecesse o que me aconteceu entre o 2º e o 3º livro, que foram quase 18 meses de espera. Acho que quando o 4º livro sair começo a ler tudo do início.
Fico a aguardar por boas notícias :-)

Anónimo disse...

Olá eu mandei um email á bertrand e eles disseram que não daram continuidade a essa serie e que portanto o 4º livro não sairá em portugal

Anónimo disse...

Ridículo!!!

Unknown disse...

Quero mtmtmt continuação da história destinos da saga de asas de Abrilyne Pike. É a melhor história de amor que ja li. Quero continuação e filmes....